quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Meditação (Final)

MEDITAÇÃO*
*Com intervalos para reflexão

1. Não sou o que o mundo chama “eu”, apenas um nome, uma forma, pensamentos dispersivos, sentimentos conflitantes e ações inconsequentes.

2. Tudo isso são apenas reflexos, efeitos exteriores variáveis, relativos e ilusórios. QUEM SOU EU?

3. O EU SOU é aquele que cria, sustenta e renova a mente, a emoção e o físico. Mas QUEM SOU EU?

4. Assim como os ares sem nuvens deixam passar os raios do Sol, a consciência sem pensamentos recebe os raios luminosos da SABEDORIA do EU SOU.

5. LUZ DOURADA DA SABEDORIA, limpa os ares de minha mente, retira as fixações, as aderências, os enganos e os bloqueios.

6. PAI SABEDORIA, estimula em minha mente os arquivos de minha identidade divina.

7. Agentes dos ares da LUZ DOURADA DA SABEDORIA, orientem minha inspiração consciente do ALENTO DIVINO. (Inspirar pelas narinas sentindo o ar em todo o corpo).

8. ENERGIA PRÂNICA DOURADA, energiza todo o cérebro, coluna e nervos. (Autopasse da cabeça até os pés)

9. ALENTO DIVINO, flua livremente em todo o meu corpo e vibre em minha voz a nota de sintonia do VERBO CRIADOR. (Entoar E, A e I com ressonância no cérebro, tapar os ouvidos com os dedos para achar a nota própria).

10. Saúdo a ONISCIÊNCIA DIVINA que tudo sabe, idealiza e orienta, que eu possa senti-La em minha inspiração.

11. Que todos os seres sejam conscientes, que haja claridade nos pensamentos, decisões e ideais em todos os níveis de consciência. (Mentalizar e irradiar).

12. Como os raios do Sol dourado atravessam os ares límpidos e chegam até as águas, aquietando e purificando, a Divina Presença AMOR – SABEDORIA, atravessando a mente purificada, chega até os sentimentos, limpando e iluminando.

13. Saúdo o Cristo Cósmico, o Senhor do Raio Rosa do Amor, a Bem-aventurança Suprema.

14. Divina Graça, limpe meu coração de toda a impureza, de todo o preconceito, rancor, revolta e angústia. (Autopasse no tórax, descarregando no solo).

15. LUZ ROSA DO AMOR DIVINO, ative os princípios de fraternidade, compaixão, solidariedade e perdão nos meus sentimentos e emoções.

16. Agradeço a dedicação dos elementos do meu corpo, em cada célula, nos ossos, no sangue e nos órgãos.

17. Saúdo os Seres de todas as águas, mensageiros do Amor Divino.Ensinem a nota mais alta para fluir em meus sentimentos. (Mantras que ecoem no tórax – O – OM – AMO e outros)

18. Que todos os seres sintam a Divina Graça, que todos os seres sejam felizes e amem a paz. (Mentalizar e irradiar os mais elevados sentimentos).

19. Saúdo a Mãe Universal, pelo seu poder gerador de todas as emanações da criação.Agradeço por ter este veículo físico e por tudo que o sustenta.

20. Que a Luz Dourada do Pai nos ares que inspiro, com a Luz Rosa do Amor Crístico em meus sentimentos, se irradie em todo o meu corpo pelo poder da Luz Azul do Santo Espírito da Mãe Divina.

21. Anjos, Protetores e Guardiães de todos os reinos da Mãe Natureza, guiem-me e inspirem-me em atos de sabedoria e amor aqui onde estou.

22. Que eu tenha a humildade para o aprendizado e vigilância no uso dos talentos a mim confiados para poder servir na Grande Obra da Evolução.

23. Que minha consciência jamais se oponha à Vontade – Sabedoria do Pai, nem meus sentimentos ao Amor Crístico, só assim meus atos estarão em harmonia com o Poder da Divina Mãe.

24. Que todos os meus corpos vibrem com a entonação do Verbo do Poder, irradiando para todos os seres. (Entonação dos mantras AUM – OM MANI PADME OM iniciais, deixando a intuição conduzir a voz em outras notas de sintonia de cada praticante – Mentalizar a Luz Azul brilhante com raios dourados e rosa, envolvendo todo o ambiente. Pode-se também visualizar, ou mesmo olhar, uma imagem, gravura ou panorama que auxiliem a intuição e a devoção).

25. Daqui para diante nada mais pode ser informado, o vivenciar é que mostrará o caminho. As palavras perdem o sentido e confundem o aprendiz. Só a prática fortalece os passos daquele que quer realmente caminhar. Só jamais esqueça: Você é filho(a) legítimo(a) da Sabedoria, do Amor e do Poder. Não é e jamais será órfão.


Texto de Iran Waldir Kirchner
Foto Ilustrativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário